Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

CAPITALISMO RINDO!!!

 

 

Os Mitos- quem semeia ventos, colhe tempestades, assim fizeram os que escolheram a rosa.

Muito se fala da terrível situação económica em que o País está envolvido, e cujos sacrificados são sempre as classes desfavorecidas, os trabalhadores que dão o melhor de si, e mesmo assim com o "cutelo" de despedimento, conforme vontade das associações patronais são satisfeitos querem enriquecer ou aliás aumentar as suas fortunas, com a exploração dos que produzem as suas riquezas. A  22 dias de 25 de Abril, é caso para pensar, se não estivemos distraídos com esta evolução catastrófica de um extrema direita que lentamente tem querido adormecer o povo, com as suas palavras de cordeiros mansos.

Vem um P.S.D com um líder que é uma vergonha.

Vem um C.D.S com um sorriso branco de orelha a orelha e todos espreitam o momento, como que se não tivessem culpas na situação actual, estão enganados ! O Povo, o verdadeiro POVO já conhece o terço por onde rezam, como a Igreja hoje, no seu estrutor máximo, pensando que ainda está no tempo de salazar, ou na inquisição, onde era dona e senhora do que lhe apetecia.

Será pensando em tudo isto, como num cena de um velho filme, a preto e branco, que em 25 de Abril não seremos 100.000, mas muitos mais gritando alto sem medo, que 25 de Abril sempre, fascismo nunca mais.

Não conseguirão calar a voz do povo, muito menos dos COMUNISTAS atentos, sérios e cujo o lema é defender a voz dos que não têm voz.

 

VIVA O 25 DE ABRIL.

VIVA O PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS.

publicado por Solidário às 21:33
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Gina Santos a 8 de Abril de 2008 às 20:19
Vivemos num país onde o homem é tratado como uma máquina, pior, as máquinas mandamos reparar, on nossos carros levamos à revisao e temos cuidado com eles, ao contrário o homem quando nao produzir ao ritmo dos senhores do capital, vai para casa, enquanto tiver casa, pois aquilo que os vendilhôes do templo, querem, com o tal livro branco, é matar lentamente este povo, senão vejamos, permitir despedir se o patrão achar que a sua equipa está velha, e velha , entenda-se podem ser pessoas de 40 anos, aliás este desgoverno fascista, também quer fazer o mesmo na administração pública,semeando o terror, com as avaliações, e ao fim de 2 avaliações negativas o que acontece, vao para a rua, ou é-lhes dado um curso de formação para prepará-los para o desemprego.Que povo é este que está cego , dá uma maioria a um homem, que ja tinha sido ministro, mostrando a sua arrogância, que povo é este que deixa as conquistas do 25 de Abrl serem esmagadas,que povo é este que deixa que as suas mulheres e crianças tenham uma vida abaixo dos limites europeus,que povo é este que se cala quando estes ministros vomitam ódio, propotência.QUE POVO É ESTE? EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE NÃO PERTENÇO A ESTE POVO QUE SE CALA, QUE SE ESCONDE ENQUANTO LHE ESTÃO A ROUBAR A SUA DIGNIDADE ENQUANTO SER HUMANO, ACORDEM , OS TEMPOS ESTÃO A FICAR PERIGOSOS, AINDA ESTÃO A TEMPO DE MUDAR, VEM AÍ 2009 E VAMOS TER ELEIÇÕES, o sócrates e seus parceiros, começaram por dizer que vão baixar o iva em 1%, que os pensionistas vão pagar menos, MAS SERÁ QUE ESTE POVO NAO SABE, QUE OS PENSIONISTAS JA ESTAVAM ISENTOS DAS TAXAS, PENSEM, ACORDEM E NÃO PREJUDIQUEM A VOSSA VIDA E A VIDA DAQUELES QUE NÃO VOTARAM NESTES VENDILHÔES. VIVA O 25 DE ABRIL, VIVA O 1º DE MAIO, VIVA A LIBERDADE, FASCISMO NUNCA MAIS. Gina Santos


De Solidário a 9 de Abril de 2008 às 14:42
Obrigado pela visita MULHER GRANDE, fico sempre muito feliz, pelos comentários que fazes, mostram lucidez, e carácter politico, é verdade que este povo perdeu a memória, ou ainda vive no mito que a direita lhes incutiu, que os COMUNISTAS COMIAM AS CRIANCINHAS AO PEQUENO ALMOÇO. Não! Nós nem as comemos ao pequeno almoço e nem as violamos como apanágio das grandes orgias que é método da direita e dos pedófilos que servem a Igreja católica, que grandes verbas, tem feito o Vaticano gastar nós o que pretendemos é que acabe a exploração da CLASSE TRABALHADORA, e que o Povo tenha direito a uma saúde gratuita, a um ensino digno, e a terem uma casa para viver.
Pouco nos importa os capitalistas, preocupa-nos sim é dizer-lhes basta de exploração. Mas estão enganados se julgam que estamos adormecidos.
Cito um testemunho ou pensamento de um Homem que Foi e é Grande na Sua memória ( AS FORÇAS REVOLUCIONÁRIAS TIVERAM CAPACIDADE PARA REALIZAR PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES DEMOCRÁTICAS. MAS NÃO TEM TIDO CAPACIDADE PARA CONSTRUIR UM ESTADO DEMOCRÁTICO, GARANTIA DE CAPITAL IMPORTÂNCIA PARA SALVAGUARDAR A REVOLUÇÃO PORTUGUESA DA EXTREMA GRAVIDADE O QUE É UMA EXTRMA GRAVIDADE(ALVARO CUNHAL )Sem dúvida que era um visionário. MAS A VITÓRIA É E SERÁ NOSSA PORQUE NÃO ADORMECEMOS E ESTAMOS VIGILANTES. um beijo para Ti Camarada Amiga.


De Mário Sousa a 8 de Abril de 2008 às 20:32
Viva Kamarada Américo, sou o Mário teu Kamarada, como estás meu Amigo, espero que sim, bom documento este, não podemos dar tréguas a essa gente, fazem falta blogs na net como este Voz da Liberdade para que os que não têm voz passem a ter, deixo aqui o meu endereço do site onde tenho fotos, grande abraço Kamarada.


De Solidário a 9 de Abril de 2008 às 01:25
Grande amigo e Camarada, muito obrigado pela tua visita e Amizade. é verdade que a minha saúde me pregou uma partida, foi-me oferecida uma bomba atómica, mas não será isto que me faz calar e gritar contra os exploradores do Povo. Gritarei até respirar, e mesmo com todas estas tropelias de saúde, esses senhores que enriquecem com as lágrimas silenciosas de um Povo que mais não sabe o que pensar. Estarei na rua para gritar bem alto, que fascismo não passará, e que LIBERDADE SEMPRE
Se me matarem o corpo não me matarão a minha convicção politica, essa não morre.
A LIBERDADE tem que ser regada todos os dias com saúde ou sem saúde, o que não me verão é aos pés dessa escumalha, que no seu extretor, cinico também contesta a LBERDADE essa padralhada que vive faustosamente com os redimentos e fortunas que gente incauta lhes deixa em testamento. Será uma das páginas do meu diário denunciar onde estão esses senhores padres e qual o grau das suas fortunas.
Perante tudo isto teremos que gritar BASTA.
ELES JULGAM QUE ESTÃO ESCONDIDOS MAS NÃO ESTÃO. Tal como nós estamos vigiando mais que nunca a DEMOCRACIA, certos que 25 de ABRIL VENCERÁ. Um abraço Democrático


De Solidário a 11 de Abril de 2008 às 03:41
Apartes I
Jámais mentiria, fosse em que circuntancia fosse.
Então vejam.
O cardeal patriarca, gere 60% da renascença qe teve um lucro de 1 milhão de euros, escolhe o reitor da católica que tem um orçamento de 60 milhões.
D. Jorge Ortiga gere uma sociedade anónima com quatro hotéis.
Mons, cónego Melo gere uma albergaria com spa que custou 4,5 milhões de euros.
Mons. Luciano Guerra reitor do santuário de fátima gere o santuário, em 2005 teve lucros de 17,2 milhões de euros.
padre Manuel Pinha gere uma urbanização em Vendas Novas que pode render 5 milhões de euros.
o Cónego Melo angariou 500 mil euros em donativos para a católica.
O seminário dos olivais e as ( servas ) de nossa senhora de fátima ganharam 5 milhões de euros com uma urbanização de 519 apartamentos que detinham em Moscavide.
quatro hotéis junto ao santuário do bom jesus foram comprados à Sopete geridos por uma sociedade anónima detida em cerca de 70% pela arquidiocese de Braga.
A confraria do sameiro, tutelada pela arquidiocese de Braga, investiu 4,5 milhões de euros para construir uma albergaria com spa no antigo centro apostólico do santuário.
Pois são estes senhores que falam de fome, que aproveitando a fé dos que em aflição, lhes enchem os cofres .
no AparteII
contarvos-ei mais.E em pormenor, estes são os dados, que a revista Sábado fez o favor de nos fornecer em 26 de MARÇO REVISTA Nª203.
è esta a fé que estes senhores apregoam com estes escandalos de negócios MILIONÁRIOS.


De Solidário a 12 de Abril de 2008 às 17:58
APARTES II
Tal como vos tinha prometido, não sendo ainda a conclusão final, aqui estou para vos dizer o que é a Igreja católica, e a hipocrisia da mesma.
O drama cresce à medida que novos casos de PEDOFILIA ENTRE O CLERO CATÓLICO SÃO CONHECIDOS, Apesar da tomada de posição oficial do VATICANO. OS COFRES DA IGREJA CATÓLICA NORTE-AMERICANA ESTÃO ESVAÍDOS PELAS ALTAS INDEMINIZAÇÕES QUE ESTA INSTITUIÇÃO DE 69 MILHÕES DE FIÉIS TEVE DE PAGAR ÀS FAMILIAS DAS VITIMAS DESTA SITUAÇÃO. Mas o Srº bento XVI lá se passeia pelos EUA. Pois é queridos amigos, e estes senhores lá vão pregando a sua falsa moral, que bem podía envergonhá-los. Agradecemos á REVISTA VISÃO A FACULDADE DESTES TRISTES DADOS NA SUA REVISTA DE 10 DE ABRIL DE 2008 REVISTA Nº 788
Muito mais terei para vos contar sobre esta seita, vamos esperar pelos Apartes III


Comentar post

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Artigos Recentes

. FESTA DO AVANTE!!!

. ESTE SENHOR ALARGA O CINT...

. O POVO DESCEU À RUA!!!

. ALCOCHETE: BASTA DE INJUS...

. 1º DE MAIO!!!

. COM ABRIL, SEMPRE!

. CAPITALISMO RINDO!!!

. ASSOCIAÇÕES PATRONAIS QUE...

. UM ANO NOVO MELHOR - 2008

. FELIZ NATAL!!!!

.Arquivos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds