"Para não fazeres ofensas e teres dias felizes, não digas tudo o que pensas, mas pensa tudo o que dizes." Antonio Aleixo

Free Web Counter
Domingo, 19 de Fevereiro de 2006

FASCISMO !!!

23bushwar.jpg
O carácter fascista dos acontecimentos ultimos, são a prova do que vos tenho vindo a dizer nos ultimos tempos.
O que quer dizer que temos fascismo em Democracia.
Senão vejamos:
- Redacções de jornais VIOLENTADAS.
- Propostas abruptas de compra de empresas, estratégicas, à Defesa de um País civilizado.
- Aumentos diários de bens imprescindíveis (Luz, Água, e outros bens de primeira importancia e necessidade).
- Proposta de aumentos de rendas de casa.
- Saúde para os desfavorecidos que até aqui quase eram gratuitos, COM DIAS CONTADOS. Com modelos para ricos, remediados e pobres. Como se os Ricos recorressem ao Sistema Nacional de Saúde.
Engraçado!
Sem graça! É que Santana Lopes quando Primeiro Ministro havia sugerido, a extinção das taxas moderadoras, altura, em que o Presidente da República Jorge Sampaio, se OPÔS, dizendo mesmo que não subvertería o SNS.
Mas agora é um Ministro de um Governo (Socialista), que faz a mesma propusitura, com outros moldes.
Em termos internacionais o espectro de mais guerra.
O Srº George W. Bush, Donald Rumsfeld, Richard Cheney e Condoleza Rice, estudam ao pormenor a destruição do Irão, como o fizeram com o Iraque.
Os Europeus com os seus salamaleques, nada dizem, a não ser que defendem a Liberdade, mas não denunciam a torturas dos campos de morte da CIA.
É notório que o problema deste quarteto, mais concretamente do Srº Bush, não são os crimes em si, são "bons" crimes, TORTURAS ATÉ À MORTE, FUZILAMENTOS SUMÁRIOS, tal como o Srº Blair do Reino Unido, que agora se diz desconhecedor das torturas feitas pelos seus militares a civis DESARMADOS Iraquianos.
Conhecemos a filosofia destes miticos impostóricos, que caem. Esquecem que Hitler não ficou impune, e George W. Bush também não ficará. Preocupante é que os sobreviventes de toda esta tragédia incendiarão, não só o Médio-Oriente, mas também o PLANETA TERRA.
O Srº Bush e outros governantes, estão nos conceitos de Freud, que via nestes actos uma psicose colectiva.
É ESTE O MUNDO NO MOMENTO ACTUAL.
publicado por Solidário às 00:05
link do post | comentar | favorito
|
16 comentários:
De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 05:12
Muito obrigado por visitar este espaço.
Já percebi que o mesmo o faz perder o domínio sobre si mesmo.
Mas volte sempre.
Receba os cumprimentos de VOZ DA LIBERDADE.
O Srº ou Srª verdade, pelo o menos dá-me o prazer de eu me distrair, com as suas Zombarias.Volte amigo volte.VOZ DA LIBERDADE
(http://VOZDALIBERDADE@SAPO.PT)
(mailto:)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 00:37
A ideologia Ba'ath ou Baath é uma tentativa de adaptação do Socialismo aos preceitos islâmicos e ao contexto das sociedades árabes. Foi um pensamento político bem-sucedido particularmente na Síria e no Iraque, onde sustentou os regimes de Hafez Assad e Saddam Hussein, respectivamente. Saddam Hussein considerava Estaline como o maior governante da história da humanidade, sendo notória a sua semelhança.

-Camaradas, não tem esconder a verdade, porque ela é como o azeite... É só fumaça, o povo é sereno.Verdade
(http://www.verdade.com)
(mailto:verdade@hotmail.com)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 22:43
Camarada e amigo obrigado por seres assim.
Frontal e sem papas na lingua.
Vamos dizer a essa Srª d. Sylvinha e seu companheiro que isto não é o Brasil com muita pena nossa. Estamos Solidários contigo e numa luta que só terá tréguas quando soubermos tudo sobre essa gente. Recebe um abraço de muita solidariedade e respeito pela tua luta. Unidos Venceremos crlos oliveira
</a>
(mailto:coliveira@gmail.com)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 15:01
Camarada e amigo,tal como diz o nosso camarada que canta o povo unido jamais será vencido. Assim esperamos que unidos possamos vencer esta escória, que nos governa e que também por aqui aparece, mas com estes podemos bem, e de que maneira...Só te pedimos que tenhas força para toda esta grande batalha, porque estamos contigo solidáriamente. Um beijo desta tua camarada e amiga. Carla Manuela
</a>
(mailto:carlam@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2006 às 00:50
Grande Amigo e Camarada Menouve.
Não é só a alegria, mas grande satisfação por te ter neste canto que é TEU.
Aqui onde se canta e luta pela manutenção da LIBERDADE e da VERDADE, naturalmente que este espaço é, dos que estão inseridos nesta CAMINHADA.
É verdade que chamo as coisas pelos os nomes, e quando existe fascismo, temos por obrigação em denunciar de forma entendível a quem nos lê.
Quando a autoridade dos governantes se exerce sem limites.
Quando a Liberdade de um povo carece de garantias sérias.
Quando a oposição e a crítica quase são proibidas.
Quando a repressão social adquire desenvolvimente.
Então é verdade que estamos de facto a viver fascismo em democracia.
Não combatemos os capitalistas, combatemos SIM! com todas as forças os excessos que os mesmos exercem ou querem exercer num Povo que lhes produz a riqueza para se poderem pavonear.
Não podemos Camarada Amigo permitir que 30 anos depois do 25 de Abril, tenhamos um governo com um poder ditatorial, sem limites, mesmo que o digam que é num contexto (socialista).
Estou farto de castas dirigentes, qu somente perseguem um Povo que grita por LIBERDADE OU SEJA COM DIGNIDADE.
Recebe um forte abraço de Amizade
ABRIL VENCERÁ VOZ DA LIBERDADE
</a>
(mailto:vozdaliberdade@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2006 às 18:08
Boa tarde Camarada! Mais uma vez dizes as verdades sem "papas na lingua"! Nua e crua! É este o fascismo dos tempos modernos... a "politiquice" avara e feroz que atenta contra quem já não sabe para onde se virar. Os ricos cada vez mais ricos e os pobres... Dada a nossa dimensão, como é possivel vivermos num País que tem um cidadão que está entre os 20 mais ricos do mundo? Como é possivel termos outro cidadão que se dá ao luxo de ir passear para fora do planeta? Isto enquanto os que "cá têm que ficar" vêm a renda subir, as contas de casa subir, os impostos subirem, a gasolina subir e os bolsos cada vez mais vazios. Apertar o cinto? Bolas, já nem isso temos... já o tivemos que vender.
Deixa-me so deixar aqui expresso o meu desprezo pelo comentario da pessoa que assina com "verdade". Bem, "verdade" só se for a dele(a). Os comunistas (ao contrario de outros) não se julgam donos da verdade, mas daí compara-los/associa-los aos genocidios e ao Sadam, Irão e nao sei que mais... sinceramente... acorde para a vida! Tire essas palas dos olhos, que o(a) impedem de ver noutras direcções.
Já agora, e para terminar o meu comentario com um sorriso no rosto, um grande abraço fraterno para a Sofia Andrade pela sua honestidade, clarividencia e luta. Está dificil, mas a luta continua companheiros! Que todos os dias sejam Abril! Até amanha, camaradas e amigos!menouv
(http://caminhoscruzados.blogs.sapo.pt)
(mailto:siulcosta@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2006 às 16:59
Camarada abre o Mail, já seguiram os pedidos PJ-PEF e MF. Um abraço Revolucionário, com saudações Democráticas ctv
</a>
(mailto:ctv@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2006 às 21:14
Grande amigo e Camarada, temos estado atentos a todas as manobras, tudo se está a esclarecer, mas queremos dizer-te que não são profectas, não sabemos de quê, tão pouco mestras de bricolagem estrangeiras, que não sabemos da sua legalidade no nosso país, sabemos sim que as nossas verdades incomodam. Mas! Em breve terão a resposta, estamos numa atitude da máxima Solidariedade com as verdades que defendes, ou melhor que defendemos. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.Recebe um forte abraço de amizade e saudações democráticasJorge Silva
</a>
(mailto:js@gmail.com)


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2006 às 18:15
Estamos como sempre Solidáris, o que queremos dizer unidas num propósito, de juntos lutarmos contra todas as farsas, de certos arautos que aparecem, não sabemos de onde e como.Conta com a nossa Solidariedade e Amizade, nesta luta de verdade.Tal como diz o Camarada que canta (O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO)recebe um beijo de muita mas mesmo muita Amizade, de todas nós. Amigas Solidarias
</a>
(mailto:asolidarias@gmail.com)


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 21:49
Como prometido, estão respondidos todos os Mails,como devem calcular, é-me sempre mais dificíl, responder a tanta coisa, razão do atraso. Quanto ao assunto referenciado na maioria dos Mails, está em boas mãos e a andar em grande velocidade.É que unidos jamais seremos vencidos.Agora esperemos para ver o filme.Um beijo para todas as amigas, e um abraço para os amigos pela Solidariedade demonstrada VOZ DA LIBERDADE
</a>
(mailto:vozdaliberdade@sapo.pt)


Comentar post

blogs SAPO

.subscrever feeds