"Para não fazeres ofensas e teres dias felizes, não digas tudo o que pensas, mas pensa tudo o que dizes." Antonio Aleixo

Free Web Counter
Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2004

ADEUS SANTANA, ATÉ NUNCA!!!! BOA VIAGEM ATÉ À LUA, OXALÁ O FOGUETÃO CHEGUE AO DESTINO!!!

rocket.jpg


Senhor Presidente da República, sei pelo que a CONSTITUIÇÃO me diz que V. Exa. é o garante das Liberdades e Garantias do bom funcionamente das instituições.
Muitos Portugueses hoje, estão reflectindo na lucidez que sempre esperámos ter o nosso Presidente da República,bem haja.
publicado por Solidário às 00:48
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 12:58
Desculpa... não era "o post anterior" e sim "o verso de abertura" que por acaso se encontra antes deste... Foi um lapso.Capotinha
(http://aaaivida.blogs.sapo.pt)
(mailto:saracapote@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 12:56
Como não havia espaço para comentar o post anterior, tomei a liberdade de comentar aqui... MAS QUE GRANDE VERDADE! ...Bom domingo! :)Capotinha
(http://aaaivida.blogs.sapo.pt)
(mailto:saracapote@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 12:02
Não discordo do acto de demitir o governo, até porque... o presidente da republica não o fez. O que fez, isso sim, foi dissolver uma assembleia eleita pelo povo.
E o fulcro da questão reside exactamente neste pormenor. Porque dissolveu a assembleia em vez de demitir o governo?
Eu sei a resposta para esta questão.
Mas para conseguirmos vislumbrar essa mesma resposta temos que nos afastar de afiliações e afinidades políticas.
Os portugueses aprestam-se agora para eleger novamente uma máquina de exploração que fez com que ao longo dos ultimos 8-9 anos os portugueses perdessem poder de compra ano após ano, enquanto outros países se desenvolviam, melhorando ao longo destes anos o seu poder de compra em 60%.
O governo de Antonio Guterres é a explicação para termos sido ultrapassados por muitos países em termos de qualidade de vida, educação e poder de compra.
Estou muito receoso relativamente ao nosso futuro sob a governação da máquina socialista. Devemos estar todos.Cesar
</a>
(mailto:wushulx@eusei.com)


De Anónimo a 1 de Dezembro de 2004 às 17:13
Em primeiro lugar quero expressar: o meu agrado, admiração, e solidariedade pela decisão do nosso ilustre Presidente da Republica. A sua decisão vem demonstrar, que os governos não são intocáveis, e que a nossa constituição apesar de apresentar algumas lacunas (para os tempos actuais), é eficaz para eliminar a incompetência daqueles que se consideram “intelectuais” e acima de qualquer “PODER”.
Contudo, não consigo expressar, qual é o meu sentimento neste momento. Isto porque, estou contente e ao mesmo tempo, triste, já que nos últimos anos não encontramos ninguém que seja capaz de nos “GOVERNAR”. Ao mesmo tempo vejo que os possíveis sucessores, bem como a continuidade dos mesmos não têm a frontalidade, capacidade nem a iniciativa de TOMAR AS DECISÕES NECESSÁRIAS PARA O BEM ESTAR DO NOSSO PAÍS.
A época que se aproxima, a NATALÍCIA é muito especial para as famílias portuguesas. É uma época de: união, PAZ, conformidade, alegria, e reflexão das famílias, nomeadamente as portuguesas. Espero que está época também sirva de reflexão para os grupos (“FAMÍLIAS”) políticos portugueses, nomeadamente na escolha dos seus lideres, bem como na escolha dos seus assessores. Uma remodelação não ficaria nada mal.
Faço das minhas palavras, as do nosso ilustre (economista ex- Primeiro Ministro) Prof. Doutor Cavaco Silva «Por interesse próprio e por dever patriótico cabe às elites profissionais contribuírem para que na vida partidária portuguesa os políticos competentes possam afastar os incompetentes».
Na minha opinião, podemos aferir das palavras do Sr. Prof. que, (alguns) políticos tanto do (ex) governo, como os da (principal) (ex) oposição são incompetentes. E que, nas suas famílias politicas, tem “pessoas” competentes para: tomar o lugar, afastar, e expulsar os incompetentes.
Por fim, faço aqui uma petição a esses políticos que durante o período natalício reflictam muito, pensem no seu país, e adoptem uma decisão de coragem para eliminar os “políticos parasitas” que estão a arrasar PORTUGAL.

Arlindo
</a>
(mailto:A@hotmail.pt)


Comentar post

blogs SAPO

.subscrever feeds