Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

PORTUGAL ENTROU NO NEVOEIRO DO LUTO!!!

Ponte25Abril.jpg


Não há mais esperança, foi o fim.
O Portugal fascizante-salazarista de obscurantismo iluminado(a oligarquia que apoiou cavaco, a mesma que apoiou salazar, até os apelidos sonantes são os mesmo do salazarismo.
49% dos Portugueses, não se sentem representados pelo o novo Presidente da República, Cavaco Silva.
A oligarquia do dinheiro e do OBSCURANTISMO venceu.
As televisões, como a TVI, uma hora antes do fecho das urnas de voto, ja dizia que cavaco silva tinha ganho...Disse o locutor (Os Portugueses já escolheram o Presidente) que só poderia ser cavaco silva.
A censura começou imediatamente contra Manuel Alegre e a Jerónimo de Sousa.
A mensagem é clara: O obscurantismo iluminado tomou o poder e não tenhamos dúvida a base desse poder será a IMPOSTURA, a CENSURA, a INTIMIDAÇÃO, a AMEAÇA, a OPRESSÃO no local de trabalho, a INSEGURANÇA, o DESÂNIMO TOTAL...49% dos Portugueses não têm Presidente.
A esquerda Portuguesa auto-destrui-se parcialmente.
A CULPA DA PESADÍSSIMA DERROTA DA ESQUERDA ESTÁ NO P.S. que sempre duvidei que fosse um partido de esquerda, hoje tenho a certeza.
MAS ABRIL VENCERÁ NUMA LUTA QUE TERÁ QUE SER MAIOR, MAIS INTELIGENTE, MAIS PERSPICAZ, EFICIENTE.


VIVA O 25 DE ABRIL
A LUTA CONTINUA

publicado por Solidário às 21:27
link | favorito
De Anónimo a 27 de Janeiro de 2006 às 17:49
Caro Amigo Santos Sampaio, é em alturas como esta em que a Esperança e a Força tem de ser maior. È em alturas em que os cenários parecem os piores teremos de ter a Força e o Ânimo do nosso lado, para os ultrapassar. Destas eleições há que realçar ,realmente, o facto de que 49% não se revêem neste novo Presidente, e se bem conheço a boa maneira de estar "Portuguesa", também não há-de demorar muito tempo de os tais 49%, aumentarem ainda mais. E estamos atentos, atentos às manobras que possam existir que tentem subverter os Ideiais da Revolução, porque indepentente de ser de direita ou de esquerda a Democracia, e a Liberdade, são valores que falam mais alto. E para combater essas manobras temos de estar juntos - Unidos - com a nossa Força e a nossa Esperança.
Aos incautos que possam esperar alguma coisa deste novo Presidente, desenganem-se, porque ele não foi eleito pela sua habilidade politica ( nunca foi o seu forte e toda a gente o sabe, lembre-se o periodo em que foi 1º Ministro ),mas sim pelas "forças", por isso cuidado, muito cuidado...
Um forte Abraço, para o Amigo Santos SampaioJorge Miguel
</a>
(mailto:jmpnog@gmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.